“Corroios Consigo” fez uma visita à Cercisa

Na continuidade do desenvolvimento do projeto “Corroios Consigo”, o executivo da Junta de Freguesia visitou a Cercisa em Miratejo.

A Cercisa é uma IPSS que presta serviços que promovem o desenvolvimento das capacidades e competências sociais nos grupos vulneráveis e suas famílias, possibilitando o acesso aos direitos de cidadão em igualdade de oportunidades.

A visita permitiu fazer o levantamento de algumas necessidades, nomeadamente a reposição de calçada, telheiro e bancos de jardim. Ficou o compromisso da colocação de novos bancos, recolhendo os que estão em mau estado. A Junta de Freguesia irá, igualmente colocar um corrimão de segurança e apoio na contiguidade da passadeira.

Durante a visita houve, igualmente, oportunidade de falar com auxiliares, educadores, e colaboradores na área da reabilitação física, fisioterapia. A unta de Freguesia manterá o contacto e os apoios que estejam ao seu alcance, mantendo a permanente proximidade e considerando crucial o trabalho desenvolvido pela instituição.

A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Presidente Hugo Constantino e pelo Vogal da Área Social, Manuel Gameiro. Por parte da Cercisa estiveram presentes a Dra. Graça Marques e Dr. Luís Bicho.