2.ª Recolha de alimentos promovida pela AMSMP

No passado sábado realizou-se a 2ª recolha de alimentos para distribuição às famílias mais carenciadas da Freguesia. Uma ação promovida pela Associação de Moradores da Santa Marta do Pinhal, em colaboração com a Junta de Freguesia de Corroios.

Os alimentos recolhidos nestas duas iniciativas, 5 e 12 de março, são um valioso contributo para mitigar as dificuldades que passam muitas famílias de Corroios. Uma gestão realizada pelos técnicos da Junta de Freguesia no contexto da Loja Social.

Aos promotores desta ação de solidariedade para com a nossa população mais desfavorecida, aos estabelecimentos comerciais que solidariamente deram o seu apoio e a todos os anónimos que participaram com a sua ajuda, a Junta de Freguesia deixa o agradecimento.