Recolha de livros para jovens Moçambicanos

A Junta de Freguesia de Corroios, juntamente com outras Freguesias filiadas na ANAFRE, respondeu à campanha proposta pela associação Karingana Wa Karingana “Eu dou um livro por um sorriso de uma criança Moçambicana”, levando a cabo uma grande recolha de livros.

Esta campanha, que terminou na Freguesia de Corroios no passado dia 7 de janeiro, permitiu juntar centenas de livros que irão fazer a felicidade de muitas crianças que necessitam deste apoio.

Ontem, terminada a campanha, os técnicos e voluntários da Junta de Freguesia iniciaram o processo de embalagem dos livros para posterior entrega à associação que os fará chegar às crianças de Moçambique.

A todas as organizações e cidadãos que, com a sua participação solidária, tornaram possível esta iniciativa, o nosso obrigado.