Campanha solidária do GD Unidos do Arco

No dia 22 de dezembro a Loja Social da Junta de Freguesia recebeu uma visita dos dirigentes do Grupo Desportivo Unidos do Arco (GD Unidos do Arco). A carrinha da coletividade transportou os bens recolhidos junto dos associados e amigos, durante a campanha de solidariedade promovida nesta época natalícia.

A colaboração do GD Unidos do Arco com a Loja Social contribuiu para um Natal mais feliz das famílias carenciadas e sinalizadas pelos serviços de ação social da Junta de Freguesia.

No ato da entrega estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Hugo Constantino, o Vogal da Ação Social, Manuel Gameiro e o Presidente do Grupo Desportivo Unidos do Arco, Francisco Frade.

A todos aqueles que, com a sua participação solidária, tornaram possível esta iniciativa, o nosso obrigado.