Super Mimocas colabora com a Loja Social

A Junta de Freguesia de Corroios procedeu, no dia 22 de dezembro, à recolha de bens alimentares, roupas e brinquedos doados pela população de Santa Marta do Pinhal.

Esta ação de recolha foi realizada pela empresa Super Mimocas junto dos seus clientes e contou com o apoio da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, do Agrupamento de Escoteiros 242, do Centro Social de Santa Marta do Pinhal da Santa Casa da Misericórdia do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

Na entrega estiveram presentes, entre outros, o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Hugo Constantino, o Presidente da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal Filipe Ginga, a representante do Centro Social de Santa Marta do Pinhal, Margarida Araújo e a técnica Marta Oliveira da Loja Social.