Desde o início do ano foram doados 668 cabazes a 169 famílias

A Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito da ação social e do projeto «Cabaz Solidário», contabiliza, desde o início do ano até ao mês de maio, inclusive, um total de 668 cabazes doados, que se traduz num apoio direto a 169 famílias, correspondente a 413 pessoas.

O cabaz, distribuído semanalmente, é composto por alimentos perecíveis e não perecíveis doados pela comunidade, pessoas singulares, comerciantes e movimento associativo local.

Realçamos o trabalho diário e interrupto realizado pela Refood Corroios, que tem possibilitado a continuidade deste apoio, não só às famílias acompanhadas e ajudadas por nós, no espaço da Loja Social, mas também pelo contributo prestado às várias entidades parceiras da freguesia.

A Refood, através de uma vasta equipa de voluntários dedicados a esta causa, fornece diariamente alimentos para apoiar as famílias beneficiárias da nossa freguesia, permitindo simultaneamente o combate ao desperdício alimentar.