AMSMP promove campanha de recolha de alimentos

No passado sábado, dia 31 de outubro, a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios realizou mais uma campanha de recolha de alimentos para apoiar as famílias mais carenciadas da freguesia.

Desta vez, na porta da loja Minipreço de Santa Marta do Pinhal, entre as 9:00 e as 20:00, divididos em turnos de 2 horas, voluntários recolheram cerca de 1 tonelada de alimentos que encheram as prateleiras da loja social de Corroios. Uma iniciativa solidária marcada pelo espírito de entreajuda.

A Junta de Freguesia agradece à Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal pela organização de mais uma recolha solidária, aos voluntários pela vontade e espírito comunitário, ao Minipreço que abriu as suas portas e tão bem recebeu os promotores da atividade e ainda contribuiu com 2 carrinhos cheios de alimentos e por fim, mas não menos importante, aos fregueses que com grande recetividade contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

A colaboração de todos permite a continuidade do projeto «Cabaz Solidário» promovido pela Ação Social da Junta de Freguesia de Corroios, que visa apoiar todos os fregueses que se encontrem em situação de carência económica.