AM Sta. Marta do Pinhal promove nova campanha de recolha de alimentos

No passado sábado, dia 1 de agosto, a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal demonstrou mais uma vez, o seu espírito de união e solidariedade disponibilizando-se para a organização de mais uma campanha de recolha de alimentos para apoiar as famílias mais carenciadas da nossa freguesia, naturalmente em parceria com a ação social da Junta de Freguesia de Corroios.

A iniciativa decorreu no período da manhã, no jardim de Santa Marta do Pinhal, e terminou com sucesso na entrega da recolha de centenas de produtos não perecíveis e de higiene, que encheram o Auditório José Queluz, local onde são distribuídos diariamente os cabazes solidários no período da manhã das 9:00 às 12:30.

Uma iniciativa louvável numa altura em que o número de pedidos de apoio alimentar continua a aumentar contando já com mais de 200 processos.

Um agradecimento muito especial à Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, pelas ações de cidadania prestadas e a todos os que têm colaborado e nos ajudam na promoção do desenvolvimento social.