Junta distribui viseiras a instituições na freguesia de Corroios

Junta distribui viseiras a instituições na freguesia

A Junta de Freguesia tem distribuído viseiras a instituições associativas e de solidariedade social a trabalhar no território de Corroios.

A equipa de voluntários da Associação Voz do Amor recebeu 11 equipamentos de proteção individual e a Associação Unitária de Reformados Pensionistas Idosos de Corroios recebeu 46 equipamentos.

No caso do concreto do Ginásio Clube de Corroios, as 4 viseiras entregues à coletividade vão servir para a prevenção do risco de contágio entre as pessoas sem abrigo, que estão nas instalações do clube por não terem lugar onde possam ficar em quarentena.

A Refood Corroios tem realizado a recolha e distribuição de alimentos com as 18 viseiras facilitadas aos voluntários e beneficiários da organização.

Também a Associação Unitária de Reformados Pensionistas Idosos de Miratejo recebeu, durante a tarde de hoje, 35 equipamentos.