Corroios acolheu o Dia Municipal do Idoso

Realizou-se no dia 10 de junho, o Dia Municipal do Idoso. Apesar dos contratempos causados por um tempo pouco amigável, foram muitos os que acorreram ao Parque Urbano da Quinta da Marialva para participar no programa deste dia especial.

Das 9h30 até às 19h00, houve lugar a um conjunto de atividades, protagonizados pelos jogadores de malha e os vários grupos corais das associações do concelho do Seixal, que exibiram as suas performances. A preceder o encerramento da iniciativa, um baile popular animou os presentes.

Durante o evento, intervieram em alusão ao significado deste Dia Municipal do Idoso:
- Manuel Amaral, em nome da Associação das Coletividades do Concelho do Seixal;
- Joaquim Gonçalves, da Confederação do MURPI;
- Fernando Sousa, Presidente da União das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho do Seixal;
- Eduardo Rosa, Presidente da Junta de Freguesia de Corroios;
- Américo Costa, primeiro secretário da Assembleia Municipal do Seixal;
- Manuela Calado, Vereadora de Educação, Desenvolvimento Social, Juventude e Gestão Urbanística.