Sessão assinala o 35º Aniversário da AURPIC

A Associação Unitária de Reformados e Pensionistas e de Corroios (AURPIC) comemorou os seus 35 anos de existência ao serviço da população de Corroios.

Associaram-se ao ato a Câmara Municipal do Seixal, representada pela vereadora Manuela Calado e a Junta de Freguesia de Corroios pelo seu presidente, Eduardo Rosa, e outros membros do executivo.

Entre os convidados, destaca-se a presença de outras associações congéneres do concelho do Seixal, bem como de Corália Loureiro, sócia honorária da AURPIC.

Na ocasião, o Moto Clube de Corroios procedeu à entrega de um donativo, angariado no decurso do “Encontrão” de motares, evento realizado na Quinta da Marialva, que reuniu onze clubes do distrito de Setúbal.

Foram distribuídos aos sócios emblemas e medalhas, consoante o seu tempo de frequência da associação (15 e 25 anos).

A animar a festa atuaram o “Grupo Coral e Instrumental os Sempre Jovens” e o “Grupo de Cavaquinhos os Rouxinóis”, ambos da AURPIC.

Seguiram-se momentos de agradável convívio que reforçaram o sentimento de que a AURPIC é uma associação fraterna que muito contribui para a justiça social na freguesia de Corroios.