AESCA doou cachecóis à Loja Social

No passado dia 5 de janeiro a Associação Sociocultural Adorar Artes (AESCA) doou dezenas de cachecóis, feitos à mão pelos seus artesãos, à Loja Social de Corroios.

Os agasalhos foram encaminhados no passado dia 10 de janeiro, à Equipa de Integração de Pessoas Sem-Abrigo, NPISA. Esta Equipa é composta por técnicos da Divisão de Ação Social da Câmara Municipal do Seixal e da CRIAR-T Associação de Solidariedade, duas das entidades que integram o NPISA.

Integram igualmente o NPISA o Agrupamento dos Centros de Saúde de Almada-Seixal, a Santa Casa da Misericórdia do Seixal, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Arrentela, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Fernão Ferro e o Instituto de Segurança Social, IP/ Cento Distrital de Setúbal.

A equipa sai uma vez por semana para apoio direto às pessoas que se encontram na rua, através do fornecimento de um pequeno lanche com o patrocínio de entidades parceiras da Rede Social, do acompanhamento às consultas médicas e fornecimento de bens essenciais (vestuário, agasalhos, calçado).

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios