24ª Aniversário da AURPIC

A Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Corroios (AURPIC), realizou a sessão solene comemorativa do seu 24º Aniversário, no passado dia 12 de Março.

Na mesa de honra foi composta por João Ribeiros, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Silva, Presidente da Direcção da AURPIC, Leonel Caturra, Presidente do Conselho Fiscal, Dra. Conceição Fortes do Centro de Segurança Social da Amora, Dra. Lília Agostinho, Coordenadora do Centro da Segurança Social da Amora, Fernando Sousa, Presidente da união das Associações de Reformados do Concelho do Seixal, Jorge Silva, Vereador da C.M. Seixal, Eduardo Rosa, Secretário da J.F. Corroios.

O Secretário Eduardo Rosa, salientou o papel fundamental que a Associação desempenha no apoio aos mais idosos na Freguesia de Corroios, reafirmando a disponibilidade da Junta para continuar a apoiar todas as actividades desenvolvidas pela AURPIC.

O Vereador Jorge Silva, sublinho a decisão política assumida pela Câmara Municipal do Seixal há alguns anos atrás, no fortalecimento destas Associações, como forma de apoio à 3ª idade no Concelho do Seixal. Uma aposta ganha e para continuar.

Durante o dia decorreram diversas iniciativas de comemoração, representativo da grande dinâmica que a Associação actualmente apresenta.