Peddy Paper da Liberdade
Quinta-feira 25 abril 2024, 09:00 - 12:30
Visualizações : 141

Dia 25 de abril das 09h às 12h30, venha conhecer a Freguesia de Corroios.

Uma iniciativa da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, inserida no projeto de desenvolvimento desportivo da Freguesia de Corroios e nas comemorações do 50.° Aniversário do 25 de Abril.

Com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal, esta iniciativa será dinamizada na descoberta de pontos e locais em Santa Marta do Pinhal, em um Peddy-Paper totalmente estruturado e criado pelos Dirigentes da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

As inscrições encontram-se oficialmente abertas!

- Envio da inscrição para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. tendo em conta que o limite máximo é de 70 participantes no total das equipas.

- As inscrições serão aceites até ao final do dia 19 de abril (inclusive) pela ordem de entrada (dia e hora), salvo lotação atingida antes dessa data.

- A inscrição é feita com equipas de 3 a 5 pessoas (incluindo adultos e crianças).

- Não serão aceites equipas com menos de 3 pessoas e mais de 5 pessoas.

- A inscrição contempla a própria participação no Peddy-Paper, fornecimento do mapa e documentação de participação, uma t-shirt por participante a ser utilizada na iniciativa e almoço convívio no final da iniciativa, entre todos os participantes, na Sede da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

As restantes condições e questões serão trocadas via e-mail.

Local: AM de Santa Marta do Pinhal