Clube de Artes
Quinta-feira 05 outubro 2023, 09:00 - 18:00
Visualizações : 391

É já no próximo sábado, dia 7 de outubro, que vai ter início um novo programa promovido pela Junta de Freguesia de Corroios através da Biblioteca Comunitária "Ler Alimenta", cujo objetivo central é a promoção das Artes e dos seus amantes na Freguesia.

O programa "Clube de Artes" funciona quinzenalmente no Auditório José Queluz e irá promover a discussão de temas de expressão artística na área do desenho, pintura, artes decorativas e outras que venham a ser decididas pelo grupo. Serão também abordadas experiências utilizadas nestas artes.

O "Clube de Artes" vai ter como dinamizadoras, da parte da Junta de Freguesia, Fernanda Apolinário, Carolina Carvalho e Kira Omelchenco.

Inscreva-se! Venha participa!

Clube de Artes