IIº Festival das Sopas de Corroios
Sábado 06 maio 2023, 19:00 - 23:30
Visualizações : 582

O Agrupamento de Escuteiros 585 Corroios realiza, no próximo dia 6 de maio, o IIº Festival das Sopas de Corroios, com o objetivo de premiar e divulgar as melhores receitas de sopas da Freguesia. Esta iniciativa contribui para o envolvimento da comunidade na manutenção da cozinha tradicional local, associando-lhe também uma componente de inovação local.

O festival irá decorrer na Expo Corroios, permitindo a participação do comércio local e a participação das associações que pretendam estar presente. As inscrições são feitas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até o próximo dia 29 de abril, sábado, mencionando o nome da entidade/instituição, representante e respetivo contacto telefónico e nome da sopa a concurso.

A iniciativa conta com o apoio logístico da Junta de Freguesia de Corroios.

Local: ExpoCorroios