Visita temática Biodiversidade na Fábrica de Pólvora
Sábado 13 julho 2019, 17:00 - 19:00
Visualizações : 258

Em plena zona urbana na freguesia de Corroios, a Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, actual extensão do Ecomuseu Municipal do Seixal, pode ser vista como uma ilha de biodiversidade e revelar-nos múltiplos indícios da evolução do lugar de Vale de Milhaços, ao longo dos séculos XX - XXI, de espaço rural a industrial e urbanizado.

Através de parceria entre o Ecomuseu Municipal do Seixal e o Grupo Flamingo, completa-se a realização de um ciclo sazonal de percursos de campo na antiga Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, de que o quarto percurso, o do Verão, terá lugar a 13 de Julho de 2019, dinamizado pelo biólogo Mauro Hilário.

Local: Fábrica da Pólvora
Vale de Milhaços