Debate sobre a intervenção na Alameda 25 de Abril
Quinta-feira 30 maio 2019, 18:30
Visualizações : 437

O Fórum Seixal pretende apresentar propostas para uma intervenção na Alameda 25 de Abril, em Miratejo, em resposta a diversas solicitações por parte da população. Nesta via, existe uma árvore da espécie Ficus Elástica, vulgarmente conhecida como Borracheira, de grande dimensão, que se apresenta próxima de dois edifícios, bem como da via de circulação, e cujas folhas se têm vindo a acumular na envolvente.

A Câmara Municipal do Seixal irá apresentar neste fórum duas possibilidades de intervenção, mantendo a arborização, de forma a garantir a sombra no local. O objetivo é ouvir a população e encontrar a melhor solução para a compatibilização da arborização com o ambiente urbano. A sessão decorre no auditório da delegação da Junta de Freguesia de Corroios em Miratejo.

Local: Delegação da JF Corroios em Miratejo