Formação Movimento Associativo - A arte de bem receber
Quarta-feira 30 novembro 2016, 21:00 - 23:00
Visualizações : 317

A Área de Apoio ao Movimento Associativo, da CM Seixal, promove semestralmente um conjunto de ações de formação destinadas a dirigentes associativos, funcionários e colaboradores.

Os programas estão inseridos em várias áreas de interesse, como a Informática, os Recursos Humanos, a Fiscalidade, entre outras, com o objetivo de fornecer algumas ferramentas de apoio aos participantes, que lhes permitam realizar uma gestão mais eficiente das associações e coletividades do concelho.

Regras de protocolo do MAP: A arte de bem receber

Local: Centro de Recursos do Movimento Associativo
Data: 30 novembro, quarta-feira
Horário: Pós laboral - 21/23 horas
Entidade Promotora: Câmara Municipal do Seixal

Destinatários: Dirigentes, funcionários e colaboradores associativos.

Informações gerais:

• Promover e melhorar a comunicação e a imagem das organizações;
  • Dotar as colectividades com alguns conhecimentos, mais sistematizados, que facilitem o seu desempenho em cerimoniais e agilizem procedimentos e formalidades adotadas nas sessões, nas recepções e outros eventos de natureza pública associativa.

Metodologia:

• Sessões coletivas com projeção de power point e discussão das matérias em análise, privilegiando métodos ativos. A abordagem será consubstanciada com recurso a exemplos práticos.

Carga horária: 2 horas
Formador: Clementina Henriques
Custo: S/custo
Certificação: Com certificado de participação

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se através dos Serviços Online. Mais informações disponíveis através dos contatos disponibilizados do Centro de Recursos ou da Área de Apoio ao Movimento Associativo pelo número: 212 276 700.