1ª Caminhada "Pais Natal de Corroios"
Domingo 20 dezembro 2015, 09:00
Visualizações : 658

1ª Caminhada Pais Natal de Corroios O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal vai organizar dia 20 de dezembro, com o apoio da Junta de Freguesia, uma caminhada solidária pelas ruas de Corroios.

As pessoas são convidadas a trazer vestidas um fato de pai/mãe Natal, ou em alternativa, apenas um gorro. Indispensáveis são a alegria, a boa disposição, a solidariedade, tão características da época natalícia.

As inscrições podem ser realizadas na sede do CASMP, na Junta de Freguesia de Corroios ou na Câmara Municipal do Seixal, até ao dia 18 de dezembro.

Solicita-se a todos os participantes a contribuição de bens alimentares não perecível ou produtos de higiene. Os bens serão entregues na Loja Social de Corroios que posteriormente fará a distribuição pelas famílias carenciadas da Freguesia.

O percurso terá uma distância de 6 km. O ponto de encontro está agendado para o Largo do Mercado de Corroios, Junta de Freguesia de Corroios (09h00). O início da caminhada terá lugar às 09h30.

No final uma grande aula de Zumba no Jardim Quinta da Água, com a professora Ana Martins.

Caminhadas CASMP