A Marinha no Seixal
de Sábado 20 junho 2015
a Domingo 21 junho 2015
Visualizações : 730

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Hidrografia e do Dia Europeu da Música, a Base Hidrográfica da Azinheira recebe, nos dias 20 e 21 de junho, a iniciativa A Marinha no Seixal.

Organizado pela Marinha Portuguesa, Instituto Hidrográfico e Câmara Municipal do Seixal, este evento é dirigido a todos os que queiram conhecer as instalações do Instituto Hidrográfico e participar em atividades desportivas, lúdicas e de caráter solidário como uma recolha de alimentos. (...)

No dia 20 de junho terá lugar a abertura das áreas expositivas dedicadas à Estação Náutica Baía do Seixal, aos Moinhos e ao tema A Marinha e a Hidrografia.

No dia 21 de junho, a base recebe aulas abertas de zumba, áreas para a prática de basquetebol, futebol e voleibol, será ainda possível fazer batismos de mergulho, experimentar paredes de escalada ou realizar rastreios de tensão arterial, colestrol e diabetes. Estas atividades realizam-se entre as 9.30 e as 13 horas. Pelas 18.30 horas terá lugar um concerto pela Banda da Armada. Quanto às visitas às áreas expositivas, acontecem entre as 10 e as 19 horas.

Venha passar um dia diferente e seja solidário com quem precisa. A entrada é livre.

Marinha no Seixal