Triciclos ajudam na limpeza de equipamentos e espaços da Freguesia

A Junta de Freguesia de Corroios adquiriu dois triciclos, para complemento ao trabalho executado pelos trabalhadores, nomeadamente no apoio à mobilidade e transporte de utensílios.

Estes novos equipamentos facilitam e agilizam as tarefas de limpeza das papeleiras. Caso se comprove a sua eficácia, a Junta de Freguesia admite vir a adquirir, futuramente, novos triciclos.

A aquisição permite também sensibilizar a comunidade para o recursos à mobilidade suave, amiga do ambiente, na execução diária das tarefas inerentes à gestão do espaço público.

A Junta de Freguesia agradece a disponibilidade de Tiago Viegas, sócio gerente da empresa Motex, sediada na Freguesia de Corroios, que veio ministrar uma pequena formação para o correto manuseamento dos triciclos.