Associação Rato produz 500 crachás alusivos à Revolução de Abril

No âmbito da comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a Junta de Freguesia de Corroios solicitou à Rato - ADCC, através do seu Espaço 0f1c1n4, a produção de 500 crachás alusivos à Revolução de Abril, data marcante na vitória sobre o Fascismo e de extrema importância para o Poder Local Democrático e suas populações.

Esta Associação da freguesia de Corroios (Rato - ADCC), situada em Miratejo, acolhe o trabalho e contributo de pessoas, de diferentes maneiras, com o objetivo de promover a inclusão social. A associação acolhe igualmente estágios e projetos de voluntariado nacional e internacional.

A Junta de Freguesia agradece a todos e a todas as que contribuíram com o trabalho e criatividade da Rato. Abril está nas mãos de cada um e na força do seu trabalho.