Unidade Local de Proteção Civil criada em Sta. Marta do Pinhal

A Comissão Dinamizadora do Bairro (CDB) de Sta. Marta do Pinhal e Sta. Marta de Corroios, reuniu novamente, desta vez na Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal. Os participantes analisaram, discutiram e aprovaram a proposta de regulamento para a criação da Unidade Local de Proteção Civil (ULPC). Na reunião esteve presente a Proteção Civil da Câmara Municipal do Seixal.

Constituirão a ULPC a Junta de Freguesia de Corroios, o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, e Associação Raízes de Santa Marta de Corroios.

Esta reunião contou ainda com a participação de elementos da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, do Agrupamento de Escuteiros 585 de Corroios, da EB/JI de Sta. Marta de Corroios, da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Polo do Centro Comunitário da Santa Casa da Misericórdia do Seixal, da Polícia de Segurança Pública de Corroios e da Junta de Freguesia de Corroios.

"Corroios Consigo" na dinâmica local, com participação, envolvência e proximidade das populações e forças vivas.