97.° Aniversário do Comando Distrital da PSP

A Junta de Freguesia de Corroios este presente, ontem, na cerimónia do 97.° aniversário do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Setúbal.

Neste dia, que foi de Festa, não podemos deixar de sublinhar o sentimento que diariamente a nossa polícia nos faz chegar:

"A falta de condições nas esquadras, a falta de meios, a falta de efetivos, os baixos salários, as viaturas com elevado número de quilómetros, a falta de apoio aos agentes e suas famílias e a falta de instalações com condições para receber bem a população.

A capacidade tem limites, bem sabemos!

O aumento da quantidade e complexidade das competências, o peso de cada organização com mais competências e mais responsabilidades.

Sentimos níveis baixos de motivação!

A resolução destes problemas só pode ser alcançada com intervenção direta da tutela, cujas promessas políticas dos governos têm sido em vão, defraudando assim os compromissos assumidos com a Polícia.

As autarquias prestam, em muitas situações, importantes apoios. Uma cooperação essencial e por vezes determinante. Sabemos bem o apreço, reconhecimento e trabalho desenvolvido pelas autarquias.

Reconhecemos os atos de bravura e compaixão e abnegação, sem qualquer dúvida pelos cidadãos e património proteger."

Parabéns pelos 97 anos do Comando Distrital de Setúbal.

Tags :