Eleitos visitam o CASM, o CRDM e a EB José Afonso

A visita à freguesia de Corroios, do executivo municipal e do executivo da Junta de Freguesia, a várias instituições e associações, passou pela obra da creche do Centro de Atividades Sociais de Miratejo. Este novo equipamento terá capacidade para 84 vagas para a resposta social de creche.

A obra é apoiada pelo Instituto de Segurança Social, no âmbito do PARES 2.0, e pela Câmara Municipal do Seixal. Além da comparticipação financeira da autarquia a este projeto, a Câmara Municipal cedeu também o terreno, sito na Rua Fernando Pessoa/Quinta da Varejeira, em Miratejo.

Foi realizada, igualmente, uma visita ao Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, onde os eleitos foram recebidos pelo Presidente José Lourenço e uma visita à Escola Básica do 1º Ciclo José Afonso, onde esteveram presentes a Professora Patrocínio Olheiro e o Director do Agrupamento João de Barros, António Carvalho.

A Junta de Freguesia de Corroios tem realizado, nestes equipamentos, intervenções de manutenção e recuperação, criando mais e melhores condições para a comunidade.