GCC acolhe reunião descentralizada da CM Seixal

Realizou-se no dia 18 de outubro, no Ginásio Clube de Corroios, uma reunião descentralizada da Câmara Municipal do Seixal.

O executivo municipal aprovou também apoios financeiros a três freguesias do concelho, no valor global de 386 623 euros. Dentre as variadas temáticas e propostas analisadas, discutidas e votadas destacamos para a Freguesia de Corroios:

- Contrato Programa de apoio financeiro com o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho para apoio à recuperação do equipamento de ginástica (trampolim);
- Contrato Programa de apoio financeiro à Casa do Povo de Corroios para a continuidade da requalificação do seu ginásio desportivo;
- Contrato Programa de apoio financeiro ao Ginásio Clube de Corroios para a instalação de um novo relvado sintético;
- Contratos Interadministrativos com apoio financeiro à Junta de Freguesia de Corroios para a requalificação de bolsas de estacionamento e espaço público na baixa de Corroios.

Corroios Consigo!