Junta de Freguesia constrói infraestrutura para caixa multibanco

A Junta de Freguesia de Corroios está a concluir a instalação de uma infraestrutura em alvenaria, para apoio a uma caixa multibanco definitiva, na Avenida de Vale de Milhaços, no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

Assumimos este investimento, com base nos requisitos técnicos exigidos, que resulta de uma necessidade verificada naquele local. Nos últimos 5 anos foram reduzidas em cerca de 20% o número de caixas multibanco, um pouco por todo País, a par do encerramento de balcões de vários bancos, em particular o balcão da caixa Caixa Geral de Depósitos que muita falta faz à população de Corroios.

A Junta considera inaceitável que o Estado permita que, além de encerrar balcões e despedir trabalhadores, se afaste as populações do seu direito ao serviço bancário, agora que já passou um ano sem banca pública, a Caixa Geral de Depósitos, em Corroios.