Final do ano letivo na EB de Santa Marta do Pinhal

A Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pela Vogal Mónica Rodrigues e pelo Vogal Manuel Gameiro na festa de final de ano letivo na EB de Santa Marta do Pinhal.

Um momento de convívio sempre importante para toda a comunidade, que desta forma celebra o trabalho realizado durante o ano que agora termina, deixando votos de sucessos para todas as crianças e, em particular, aos finalistas que em 2023/24 vão continuar o seu percurso para outra escola.

Também neste final de ano a Junta de Freguesia de Corroios comprometeu-se em adquirir aparelhagens sonoras para todos os jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo, da rede pública da Freguesia. Os equipamento já estão a ser entregues.