Queremos o Hospital no Concelho do Seixal

Foram milhares as pessoas que se associaram à caminhada e à corrida, no passado domingo, pela construção do Hospital no Seixal. Um grande iniciativa que juntou população, Comissão de Utentes, Juntas de Freguesia e Câmara Municipal. Esta é uma luta de longa data que irá continuar até que o equipamento de saúde seja uma realidade, tal como foi prometido ao longo destes anos.

Já em março decorreu, igualmente, uma ação reivindicativa no Centro de Saúde de Corroios, onde foram exigidos médicos de família para a população. Nesse dia, o Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, afirmou que o concurso para a construção do Hospital no Seixal iria ser lançado no último trimestre deste ano, ou no início de 2024, classificando-o como um equipamento necessário.

Sr. Ministro da Saúde, chegou a hora deste processo passar do papel para a realidade!