Contratação de trabalhadores para melhorar os serviços prestados

As condições para que os trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios desenvolvam o seu trabalho, da melhor forma, passa pela construção de um relacionamento entre Executivo e Trabalhadores onde se estabeleça num sólido regime de confiança.

A Junta de Freguesia defende a necessidade de um quadro de eficácia e eficiência na administração pública. No dia 5 de dezembro foram assinados 5 novos contratos de trabalho, no âmbito de um concurso público para a área operacional, que decorreu durante o último trimestre do ano. Os 5 novos trabalhadores vão dar resposta nas áreas do cemitério, setor oficinal, escolas e espaço público.

O concurso decorreu num quadro de reprovação do orçamento para 2022, em Assembleia de Freguesia, que não permitiu o seu recrutamento no início do ano de 2022, mas com trabalho, honestidade e competência foi possível concretizar os compromissos assumidos.

Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida e que o seu sucesso profissional seja também o sucesso desta Junta de Freguesia.

Corroios Consigo na valorização e reconhecimento dos trabalhadores e do serviço público!