Orçamento da JF Corroios para 2023 aprovado

O Orçamento, Plano Plurianual de Ações e Plano Plurianual de Investimentos para o ano de 2023 da Junta de Freguesia de Corroios, foi aprovado com os votos contra do PSD e Chega, a abstenção PS e os votos a favor da CDU e BE.

A Assembleia de Freguesia de Corroios de 29 novembro, reunida no Ginásio Clube de Corroios, levou à discussão e votação a proposta, que permitirá a execução dos projetos e obras para o ano de 2023.

Depois de um ano de 2022 com orçamento reprovado e um intenso trabalho e gestão exemplar do executivo da Junta de Freguesia de Corroios, foi tomada a consciência que com esta reprovação, quem saíram prejudicadas foram as populações e as forças vivas da Freguesia.

O bom trabalho da Junta de Freguesia de Corroios, amplamente reconhecido, enquadra-se numa política de rigor e de desenvolvimento sustentado com o intuito de garantir um melhor apoio à população e às forças vivas, permitindo libertar verbas fundamentais para apoio à sociedade civil, realizar investimentos e preparar condições para continuar a responder aos compromissos assumidos para o mandato.