Magusto promove convívio entre trabalhadores e eleitos

O executivo da Junta de Freguesia de Corroios e os trabalhadores realizaram um magusto convívio nos serviços operacionais. O momento permitiu apresentar à equipa os novos trabalhadores e falar sobre as perspetivas de intervenção para o ano de 2023.

O Presidente Hugo Constantino, em nome do executivo da Junta, reconheceu o amplo esforço, empenho e dedicação dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios para ultrapassar as dificuldades consequentes da reprovação do orçamento para 2022.

A titulo de exemplo foi possível, apesar dessas dificuldades impostas, dar resposta às necessidades de recursos humanos, recrutando 5 novos trabalhadores para os serviços operacionais e 1 novo trabalhador para os serviços centrais, no final do primeiro ano do mandato.

O foco da autarquia foi e sempre será servir as populações, melhorar a sua qualidade de vida e as condições do serviço público e dos trabalhadores.

A união faz a força!