Dia Municipal do Bombeiro comemorado em Sta. Marta do Pinhal

A Semana da Proteção Civil no Seixal é assinalada, este ano, entre 20 e 29 de junho. Na sua 6.ª edição, em 2022 contou com várias atividades de sensibilização para a importância do serviço municipal, de homenagem aos agentes do concelho que atuam na área e de promoção do debate e diálogo em torno dos riscos a que todas as populações estão sujeitas.

Hoje, dia 29 de junho, último dia da iniciativa e feriado municipal, comemora-se o Dia Municipal do Bombeiro. Corroios, mais concretamente Santa Marta do Pinhal, acolheu uma homenagem aos bombeiros do município que todos os dias do ano fazem cumprir a missão de proteção à vida, ao meio ambiente e ao património, com dedicação, rigor e disciplina em prol das populações.

Durante a cerimónia, e após as intervenções protocolares, foi assinado o protocolo de constituição da 2.ª Equipa de Intervenção Permanente de Amora e Seixal.

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios prestou a sua sentida homenagem aos bombeiros do município, que todos os dias do ano fazem cumprir a missão de proteção à vida, ao meio ambiente e ao património, com dedicação, rigor e disciplina em prol das nossas populações.