Passeio dos trabalhadores a bordo do Baía do Seixal

Passeio dos trabalhadores a bordo do “Baía do Seixal”

Um passeio a bordo do bote de fragata “Baía do Seixal”, foi a proposta lançada pela Junta de Freguesia de Corroios a trabalhadores, familiares, colaboradores e eleitos, para uma jornada de convívio, que promoveu momentos de partilha e camaradagem entre todos os presentes.

A embarcação tradicional, gentilmente cedida pela Câmara Municipal do Seixal, navegou pela Baía do Seixal, pelo Rio Tejo, pelo Rio Coina e pelo Mar da Palha. Uma palavra de agradecimento ao arrais, ao camarada e ao moço (os 3 responsáveis pela condução e manejo da embarcação).

O serviço público prestado pela Junta de Freguesia resulta de um trabalho de equipa. Estas iniciativas são importante na construção de relações e no fortalecimento de laços que conduzem à melhoria de resultados.

Corroios Consigo e com os Trabalhadores!