Nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Gomes

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios manifesta o seu pesar pela morte de José Carlos Gomes, uma referência do Movimento Associativo no Concelho do Seixal.

No exercício das suas funções profissionais ou extraprofissionais, José Carlos Gomes contribuiu pelos seus conhecimentos, interesse e dedicação para a melhoria e eficiência dos serviços prestados à população.

José Carlos Gomes foi presidente da Associação de Coletividades do Concelho do Seixal e, posteriormente, entre 2013 e 2021 assumiu o lugar de vereador na Câmara Municipal do Seixal, mantendo sempre uma relação de proximidade com os trabalhadores, com a população e com o movimento associativo, que sempre esteve no seu coração.

À família e aos amigos, o Executivo da Junta de Freguesia de Corroios deixa as mais sentidas condolências.

O corpo vai hoje para a capela do Seixal, às 18h30. O funeral realiza-se quarta-feira, dia 30 de março, pelas 14h30, no crematório da Quinta do Conde.