Contactos com comerciantes e moradores de Miratejo

No âmbito do projeto “Corroios Consigo”, o executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve em Miratejo onde visitou as instalações do Mercado Municipal e o edifício da autarquia no local. Os contactos estabelecidos com comerciantes e moradores permitiram identificar necessidades de intervenção para a melhoria das condições e oferta dos equipamentos.

O diálogo com os cidadãos foi útil para dar a conhecer o serviço de transporte gratuito, suportado pela CM Seixal, dos Bombeiros do Seixal (telf.: 212 279 530) para o centro de saúde Moinho de Maré, antigo centro de saúde de Corroios e novo centro de saúde em Santa Marta do Pinhal. Os eleitos ouviram queixas alusivas ao mau funcionamento das carreiras dos TST.

O Presidente Hugo Constantino e o Vogal Miguel Godinho tiveram a oportunidade para falar com os técnicos do projeto Estás n@ Mira, sobre o trabalho realizado no território.