Trabalhadores da Junta recebem cabazes de Natal

Na terça-feira, dia 21 de dezembro, a Junta de Freguesia de Corroios, nas pessoas do Presidente Hugo Constantino, da Secretária Mónica Rodrigues, do Vogal Manuel Gameiro e do Vogal Miguel Godinho, entregaram a todos os trabalhadores da autarquia, cabazes com produtos alimentares alusivos à época natalícia.

O jantar de Natal, normalmente promovido pela Junta de Freguesia, acabou por não ser realizado devido ao atual reforço das medidas para controlo da pandemia.

A entrega dos cabazes pretende preservar o espírito natalício e apoiar os trabalhadores da Junta na época que vivemos. Um reconhecimento pelo importante trabalho realizado por todos ao longo do ano, em benefício da coisa pública.

O executivo da Junta de Freguesia deseja todos os trabalhadores e seus familiares os votos de Boas Festas e o desejo de um próspero Ano Novo.