Trabalhadores da Junta recebem medalha de honra municipal

O Concelho do Seixal celebrou o seu 184º aniversário. Não tendo sido possível assinalar a efeméride em novembro de 2020 devido à pandemia, foi realizada uma sessão solene evocativa no passado dia 14 de maio.

Durante a referida sessão, foi prestada homenagem a várias personalidades que se destacaram na área dos bons serviços, no mérito empresarial, cultural, desportivo e municipal.

Mereceram igualmente a atribuição da medalha de honra municipal todos os trabalhadores que estiveram, e continuam a estar, da linha da frente no combate à pandemia.

Recebeu a medalha de honra, em nome de todos os trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, a assistente técnica da área da ação social, Marta Oliveira, que, valorizando as parcerias e o espírito de solidariedade da comunidade, salientou a “grande união e célere resposta” nestes tempos tão difíceis por que temos passado.