Nova Loja do Munícipe no Centro Comercial de Miratejo

O Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, inaugurou no sábado, 10 de abril, a nova Loja do Munícipe de Miratejo, no Centro Comercial de Miratejo.

Esta nova loja vai permitir melhorar e aumentar o atendimento ao público, uma vez que na antiga loja havia um posto de trabalho e nesta loja teremos dois.

A loja de Miratejo tem uma média de 200 atendimentos por mês, número que prevemos que venha a aumentar, e com mais segurança.

Também neste Centro Comercial vai funcionar o Centro Inova Miratejo, que engloba um conjunto de espaços individuais e coletivos, para o desenvolvimento de novos projetos, numa lógica de valorização deste local da freguesia de Corroios.

Além da Loja do Munícipe e do Centro Inova Miratejo, também o Auditório Municipal de Miratejo vai ser uma realidade, que vai corresponder à requalificação do antigo cinema de Miratejo.

Com a implantação destes serviços, a Câmara Municipal do Seixal está a procurar servir melhor a população, numa perspetiva de proximidade.

Nova Loja do Munícipe em Miratejo

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado