Arrancou a operação de recenseamento Censos 2021

Está a decorrer a operação Censos 2021, uma grande recolha de informação essencial para o desenvolvimento económico e social do país.

Nas caixas de correio estão a ser depositadas cartas com os códigos necessários à resposta pela Internet aos elementos solicitados.

Pretende-se que a resposta seja dada a partir de 19 de abril, preferencialmente até 3 de maio. Haverá recenseadores por área de residência, disponíveis para ajudar em caso de necessidade.

A Junta de Freguesia de Corroios colabora com o Instituto Nacional de Estatística na realização dos Censos 2021, facilitando a utilização do Auditório José Queluz e divulgando informação pertinente, contribuindo, assim, para o êxito da operação na nossa Freguesia.