Saudação aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios

Saudação aos trabalhadores da Junta de Freguesia

Estamos a viver dias difíceis, encontramo-nos perante um momento de grande complexidade, insegurança e de medo pelo presente e pelo futuro.

O atual surto pandémico exige, de todos nós, um elevado sentido de responsabilidade e de coragem, pelo que é necessário assegurar a continuidade de um conjunto de competências e atividades imprescindíveis para responder às necessidades das populações. Estas tarefas, assumidas pelos nossos trabalhadores, são fundamentais para salvaguardar e garantir os meios e os recursos indispensáveis à defesa da saúde e bem-estar em geral, permitindo uma adequada proteção sanitária.

A Junta de Freguesia assume as suas responsabilidades e reconhece o esforço e dedicação demonstrado por todos os seus trabalhadores e colaboradores que connosco trabalham no desenvolvimento da nossa atividade, no apoio nas diversas áreas da nossa estrutura orgânica. Só com este empenho conjunto poderemos continuar a honrar os valores que defendemos, reforçados pelos princípios, compromissos e solidariedade, tanto com as nossas instituições, como com a população em geral.

Queremos realçar que, neste momento de extrema dificuldade e exigência, os trabalhadores da Junta são, mais uma vez, o garante da competente execução de tarefas fundamentais à manutenção da vida coletiva, pelo que o Executivo destaca o profissionalismo, empenho e verdadeiro sentido da correta prestação do serviço público.

Assim, o Executivo, reunido a 8 de abril, delibera saudar os trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, os quais, diariamente, com o seu esforço e dedicação, contribuem para que esta freguesia continue a responder às necessidades constantes da nossa população. É para nós fundamental saber que podemos contar com esta equipa, para juntos enfrentarmos e vencermos esta nova realidade.

Corroios, 8 de abril de 2020
O Executivo