PSP substitui GNR

Às 00h00 do dia 1 de Fevereiro de 2008, teve lugar a substituição das forças da GNR, que estavam na Freguesia desde 1976, pela Policia de Segurança Pública.

O novo corpo policial, que vai ser chefiado pela Subcomissária Idalina, contará com cerca de 60 efectivos. Acreditamos numa melhoria na segurança da população da Freguesia de Corroios, uma vez que a PSP contará com um maior número de efectivos que a força anterior.

Estiveram presentes nesta cerimónia o Presidente da Junta de Freguesia e o seu Executivo, o Sub-Intendente da Divisão da PSP do Seixal e o Comandante do Grupo Territorial de Almada.

O posto móvel encontra-se no Centro de Corroios, junto ao Jardim da Quinta da Água, podendo ser contactado telefonicamente para o número 212 242 940 (Cruz de Pau).

Tags :