Executivo visitou os Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal

Executivo visitou os Bombeiros do Seixal

No dia 10 de abril, o executivo da Junta de Freguesia de Corroios visitou o quartel dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, tendo sido formalmente recebido pela respetiva direção e responsáveis hierárquicos da corporação. A visita ocorreu na sequência de convite feito à Junta de Freguesia, aquando da apresentação a esta autarquia de cumprimentos da direção recentemente eleita.

A visita do executivo permitiu um melhor conhecimento da associação humanitária e do intenso e dedicado trabalho em benefício das populações, bem como das suas carências, a que a Junta de Freguesia de Corroios tentará acorrer na medida das suas possibilidades.

Sai, assim, reforçada, com esta visita, a parceria Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal - Junta de Freguesia de Corroios.