Corroios já tem aplicação móvel

Com o propósito de estreitar a comunicação com os cidadãos e procurando promover um maior envolvimento de todos na vida da comunidade, atenta às mais recentes tendências tecnológicas, a Junta de Freguesia de Corroios lançou uma aplicação móvel que permite aceder a diversas informações e contactar com a autarquia através do telemóvel.

Com esta nova solução tecnológica, por enquanto apenas disponível para sistemas Android, os utilizadores podem consultar a agenda de eventos e as notícias da freguesia, mesmo sem ligação à Internet. A app possibilita igualmente a consulta de informações genéricas sobre as freguesias: Rede Escolar, Associativismo, Documentos, Serviços, Horários e Contactos.

A app permite o recurso à câmera fotográfica do dispositivo móvel para recolha de imagens e envio em tempo real de sugestões e reclamações diretamente para os serviços da Junta.

Intuitiva e de fácil utilização, a app de Corroios faz atualizações automáticas das informações, com particular ênfase nas notícias e agenda, através de uma ligação direta à mesma base de dados usada pelo portal da Junta.

Ao longo do mandato a Junta de Freguesia de Corroios tem apostado numa comunicação regular quer através da Internet, quer através de boletins informativos, procurando envolver a comunidade e fomentar a participação.

Descarregar na Google Play AQUI.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios