Eduardo Rosa novo Presidente

No passado dia 20 de Junho, teve lugar uma Assembleia de Freguesia extraordinária, na sequência da renuncia de mandato de Brázio Romeiro.

No discurso de tomada de posse, o novo presidente Eduardo Rosa, afirmou que “Iremos dar continuidade ao trabalho já iniciado, única forma de conseguir um desenvolvimento sustentado para a Freguesia, conseguir que Corroios seja hoje uma grande Vila, para que amanhã possa ser a nossa Cidade". Uma aposta na continuidade do projecto sufragado nas urnas em 2005.

Brázio Romeiro liderou a autarquia desde Dezembro de 1989 e decidiu retirar-se por motivos pessoais. O início da sua actividade política teve lugar em 1979, aos 23 anos de idade, altura em que foi eleito membro da Junta de Freguesia do Monte de Caparica. Uma vida dedicada à causa pública, que foi reconhecida por todos os partidos políticos com acento na Assembleia de Freguesia de Corroios.