Vida nova aos canteiros de jardim na praça do mercado

O projeto “Ser Sustentável em Rede”, dinamizado pela área social da Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, está a dar vida nova aos canteiros de jardim na praça do mercado, em Miratejo.

Paralelamente a Junta procedeu ao corte de ervas, pintura de muretes e reposição de bancos de jardim. O espaço é área comum, gerida por uma empresa de condomínio, mas que a JF Corroios utilizará em benefício do projeto social.

Os seniores utilizam materiais recicláveis, biodegradáveis e reutilizam muitos outros, dando-lhes uma vida nova.

No próximo dia 20 abril, a Alameda 25 de Abril em Miratejo ganhará a cor da Liberdade, com entrega de cravos feitos em tecido, para distribuição à população.