Construção do Complexo Desportivo em andamento

Iniciaram-se os trabalhos de construção do Complexo Desportivo Ginásio Clube de Corroios/Supera.

A obra consiste na ampliação do atual complexo desportivo do clube, através da construção de um segundo edifício para ginásio, piscina e áreas de estacionamento. O edifício Supera vai tornar-se fundamental para o clube expandir a sua atividade e melhorar a qualidade do trabalho que desenvolve.

De acordo com o projeto apresentado, o futuro edifício terá piscinas interiores aquecidas - piscina de treino, piscina de aprendizagem e piscina de hidromassagem dinâmica, área de solário - piscina exterior e área de estar em relva sintética, área de SPA - piscina com jactos de hidromassagem, banho turco e sauna, entre outros serviços, salas para aulas de grupo - cardiofitness, sala de bikes e sala polivalente, balneários, e ainda um estacionamento subterrâneo.

A reestruturação e a substituição de toda a iluminação dos campos de jogos (já realizada), a substituição do relvado sintético do campo de futebol António Marques Pequeno e a criação de um campo de futebol de relva sintética, são outras das intervenções programadas.

A Junta de Freguesia apela e agradece a melhor compreensão, pelos incómodos que os trabalhos irão causar, aos moradores, aos comerciantes e a outros utilizadores da Praceta Cidade de Odivelas, Rua Cidade de Amadora e Rua Ginásio Clube de Corroios.

Fica um apelo aos peões para as maiores precauções nas deslocações pela zona de intervenção.