Executivo ausculta populações e trabalhadores na Quinta da Marialva

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios realizou, domingo, mais uma atividade inserida no projeto Corroios Consigo, na Quinta da Marialva, contactando com as populações e os trabalhadores, auscultando as suas sugestões e reivindicações. Com mais envolvimento, proximidade e participação a Junta de Freguesia vai criando mais e melhores condições de vida.

Os eleitos visitaram ainda a Exposição de Dinossauros, a decorrer no Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva, conversando com os visitantes e organizadores, perspetivando novos projetos para este espaço público ao serviço da comunidade. Assim, de 25 novembro a 4 dezembro realizaremos a 2ª edição do Corroios Fan Event, com milhares de peças da Lego e expositores.

Programado para o Jardim Quinta da Água, de 30 de novembro a 4 de dezembro, está a Feira do Fumeiro e da Castanha.

Corroios Consigo!