Oferta de 2 mil papagaios para as crianças dos JI's e escolas do 1º Ciclo

A Junta de Freguesia de Corroios ofereceu 2 mil papagaios de papel a todos os alunos dos jardins de infância e escolas do 1º ciclo da Freguesia, para a sua participação na 2ª edição do projeto "Dar Asas a Corroios ".

A prenda antecipada do Dia Mundial da Criança, permite às crianças trabalharem a seu gosto, com desenhos e pinturas, a decoração do seu papagaio. Algumas das escolas estão já a enviar os resultados desses trabalhos, sendo que poderão também trabalhar nos ATL's, ou em casa com as famílias.

Dia 21 de maio o Parque Urbano da Quinta da Marialva vai encher-se de cor, alegria, e crianças a participar neste projeto que é realizado em parceria com o Grupo Desportivo Unidos do Arco.

As inscrições (aqui) são gratuitas e haverá troféus para os melhores classificados.

Corroios Consigo!